terça-feira, 30 de dezembro de 2008

 

LIBIDOS A MIL


"Ser sexy não é só vestir roupa sexy e balançar o bumbum até ter uma displasia nos quadris."
Halle Berry, atriz americana, eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo (outubro)
LIBIDOS A MIL

"Não foi fácil chegar ao casamento sem ter
estado com uma mulher."
Kaká, craque do Milan, que se casou virgem (março)
"Sexo não é problema para mim. Tenho um amigo só para isso."
Narcisa Tamborindeguy, socialite carioca (abril)

"Ronaldo ricattato dopo notte con viados."
Manchete do jornal italiano Corriere della Sera (abril)


"A vida é assim: complexa e bonita, como os travestis."
Caetano Veloso, sobre o affair do craque Ronaldo (maio)
"Quando eu falei que gostava de tapinha, não sei o que as pessoas acharam, mas eu acho que 99% das mulheres gostam."
Natália Casassola, ex-BBB (julho)
"Eu adoro meus seios pequenos e faço questão de valorizá-los com decotes generosos."
Carolina Ferraz, atriz (julho)

"Não é que eu tenha tido muitos amantes, é que não os escondi."
Carla Bruni-Sarkozy, primeira-dama francesa (julho)

"A ligação entre mim e Jörg era muito especial.
Ele era o homem da minha vida."
Stefan Petzner, líder da direitista Aliança para o Futuro da Áustria,
revelando um relacionamento íntimo com Jörg Haider, o ex-líder do
partido, morto em acidente de carro (outubro



O PREÇO DA BELEZA


"Eu sou salva pelos maquiadores!"
Keira Knightley, atriz, negando que seja aquela beleza
que todo mundo vê (fevereiro)

"Faço musculação, exercícios aeróbicos e rezo bastante!"
Kim Basinger, atriz, dando a receita para manter-se em forma (fevereiro)
"Sou uma garota resistente. Posso ficar uma
semana sem tomar banho e convivo bem com isso."
Charlize Theron, atriz sul-africana (junho)

"Já cheirei chocolate, só para matar a vontade. Nas festas de aniversário, pedia para cortar o bolo e servir. Não comia, mas gostava de ficar perto da comida."
Paola Oliveira, atriz (julho)

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]