terça-feira, 30 de dezembro de 2008

 

Johnny Depp


"Ser ator me pareceu uma boa maneira de ganhar dinheiro fácil."
Johnny Depp, ator americano (fevereiro


Quando chegar a São Pedro, com certeza não usarei isso como argumento para entrar no céu. Estou mesmo atrás de lucros."
Warren Buffett, megainvestidor, ao se propor a injetar capital em seguradoras assoladas pela crise e assumir obrigações de 800 bilhões de dólares (fevereiro)


"Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas não me lembro nem de ontem."
Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, cozido nas drogas (março)
"Sempre achei todos os filmes de Glauber Rocha muito chatos. Enfim, para ser bem impressionista, uma m... mesmo."
Marcelo Madureira, humorista do Casseta & Planeta (abril)

"Eu acho mulher grávida um bucho."
Carolina Dieckmann, atriz, que na gravidez engordou 28 quilos (abril)


"Nosso projeto para o futuro é fazer um quarteto: eu e o Zezé cantando e duas enfermeiras segurando a gente."
Luciano, cantor, irmão de Zezé Di Camargo (abril)

"A ciência pega um monte de ratos e enche de margarina, o bicho morre entupido e conclui-se que a gordura trans faz mal."
Edmundo Klotz, presidente da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (setembro)

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]